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Razões para que sua marca esteja presente na Mídia OOH

A mídia Out of Home (OOH para os íntimos) alcança as pessoas quando não estão em suas casas: nas ruas, avenidas, rodovias ou em espaços públicos, como praças, shoppings, parques e exposições, aeroportos, meios de transporte e muito mais.

  • A mídia OOH tem grande visibilidade: é vista por todo mundo que sai de casa

    É praticamente impossível dar um passeio ou ir ao trabalho sem ter contato com alguma mídia OOH. Há um público potencial enorme, especialmente quando consideramos que o brasileiro tem passado cada vez mais  tempo fora de casa e em trânsito : em média ficamos 11h por dia na rua e mais de 1h no trânsito.

  • Não dá pra zapear nem desligar

    A mídia out of home não pode ser “desligada” ou ignorada pelo público, o que acontece com muita facilidade quando se assiste TV, zapeando por outros canais ou em sites, fechando ou bloqueando os anúncios digitais. A mídia exterior não pode ser ignorada, bloqueada ou desligada.

  • A mídia OOH não é invasiva

    A mídia OOH não interrompe a programação ou alguma ação que o consumidor esteja fazendo, e assim, não gera um sentimento de irritação no público.

  • Grande poder de impacto e amplificação

    A mídia OOH tem grande poder e impacto nas pessoas, porque ativa um dos sentidos mais aguçados do ser humano: a visão. E um conteúdo criativo vai gerar um impacto que vai durar mais tempo que o de exposição na rua na mente do consumidor.

  • Amplo alcance e frequência

    Milhões de pessoas circulam pelos mesmos locais todos os dias e, por mais que elas estejam distraídas com suas necessidades e compromissos, é inegável que várias delas serão impactadas pelas mensagens que estiverem em seu caminho em algum momento.

  • A mídia OOH gera maior engajamento

    A mídia OOH impacta as pessoas quando elas estão se deslocando, em estado alerta, absorvendo informações sobre a sua localização, mais propensos a responder a mensagens ao seu redor. Isso representa inúmeras oportunidades para envolvimento, porque é possível levar em conta aspectos como local, horário e atividade, para criar conteúdo relevante e instigante.

  • Boa relação custo-benefício

    A mídia OOH divulga a marca por muitos lugares, mais tempo e com uma frequência muito grande, deixando-a muito mais exposta para que as pessoas a visualizem. Combinada com outras mídias, a OOH pode ajudar a melhorar o retorno do investimento das campanhas como um todo, porque ela amplia o poder de alcance das mensagens.

  • A mídia OOH continua um diálogo iniciado em outros meios

    Uma pessoa pode consumir seu anúncio quando está em casa assistindo sua programação preferida na TV, sair na rua e ser impactada por essa mensagem nas telas nos terminais de ônibus enquanto se dirige ao ônibus, entra em um  elevador  e se depara com a mesma mensagem. São inúmeras as possibilidades.

  • Atualização e conteúdo dinâmico

    Outra vantagem: o conteúdo pode ser atualizado instantaneamente de forma on line, praticamente em tempo real, agregando maior dinamismo e agilidade às ações de comunicação.

  • OOH e mobile: match certo

    Os dispositivos móveis cumprem muito bem o papel de conectar as pessoas enquanto estão na rua. É possível fazer com que a mídia OOH e on line interajam: ssar QR codes nos anúncios para fazer as pessoas interagirem (ir para um site, baixar um app ou acessar um cupom de desconto), enviar notificações, SMS ou anúncios via retargeting nas redes sociais para reimpactar pessoas que interagiram ou passaram perto dos seus anúncios; indicar as redes sociais, o aplicativo ou o seu e-commerce para os usuários.

  • Segmentação e geolocalização

    Apesar de ser uma mídia de massa, por atingir um grande número de pessoas diariamente, a mídia OOH pode ser personalizada. É possível mapear os pontos, definindo os locais de tráfego de pessoas com características próximas da persona a ser impactada, como idade, renda, escolaridade etc e publicar diferentes conteúdos adequados para cada público segmentado. Campanhas locais também se tornam possíveis, ideal para os pequenos comércios ou para quem deseja desenvolver ações locais que convidem as pessoas a conhecer o ponto de venda.

  • Mais negócios com a proximidade com os pontos de venda

    O fato das pessoas já estarem fora de casa facilita a decisão de se locomover até o ponto de veda. Um restaurante perto de um centro empresarias pode anunciar suas promoções de almoço nas telas dos elevadores, por exemplo, estimulando as pessoas a consumirem nesse horário.

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